A Sintonia & Imagem realiza dia 1º de outubro no CredicardHall o show da banda mineira Skank, alusivo aos 10 anos do shopping. 5000 consumidores participaram da promoção e curtirão o show.

Experiência de Marca
A Sintonia & Imagem realiza dia 1º de outubro no CredicardHall o show da banda mineira Skank, alusivo aos 10 anos do shopping. 5000 consumidores participaram da promoção e curtirão o show.
Notícias Relacionadas
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Mais notícias
Mais artigosMais de 400 mil bloquinhos
E se os carros da Fórmula 1 fossem feitos de LEGO?
Ativação promoveu uma "pré-corrida" com modelos customizados antes do GP de Miami: veja como foi
Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake
8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca
Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida
Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show
Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade