Um salão de beleza foi montado fora do backstage durante o concurso Elite Model Look 2007. O espaço visto no último sábado em Belo Horizonte foi montado pela Arno para promover os secadores Infini Pro Arno For Elite e Lissima Ionic & Ceramic Arno for Elite. Enquanto isso, os cabeleireiros mostraram como utilizar os produtos.
Experiência de Marca
Arno promove produtos em BH
Mais notícias
Mais artigos150 expositoras
Marcas transformam o São Paulo Coffee Festival 2025 em uma jornada sensorial; veja as ativações
O evento no Parque Ibirapuera reuniu experiências para os apaixonados por café durante os dias 27 e 29 de junho
Automobilismo
Ipiranga Racing: quando velocidade, diversidade e lifestyle aceleram o branding da marca
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas
Engajamento com fãs
Eisenbahn abre promoção para levar você e acompanhante para o The Town 2025
Período promocional assegura passagem aérea, hospedagem e experiências VIPs na conta da marca de cervejas do Grupo Heineken
Round Chicken
Seara aproveita chegada de Round 6 para lançar nova linha de frangos em ação na Avenida Paulista
Ativação dá continuidade à collab da marca com a Netflix, promovendo a linha Round Chicken com jogos tematizados na série
Lançada em 29 de junho
Spotify lança ferramenta Listening Party no Brasil em ação exclusiva
Nova função já existia nos EUA e outros países, com participação de Billie Eilish e outros, e chegada ao Brasil abre espaço para interação com fãs de vários gêneros
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais