A Accenture, consultoria global de gestão, anuncia sua participação na edição deste ano do Futurecom, entre os dias 1° e 4/10, em Florianópolis. Por meio de seus executivos, a empresa apresentará soluções para transformação de redes e desenvolvimento de novos produtos, além de serviços para melhoria de desempenho e inovação. A empresa apresentará seu ponto de vista sobre o assunto em painel a ser realizado no dia 2/10, no Auditório Atlântico, às 16h55. A Accenture participará ainda de outras três sessões de debates e apresentará case de implementação de sucesso, feita junto à operadora Oi.
Experiência de Marca
Accenture na Futurecom
Mais notícias
Mais artigosAgências
Grupo 4ZERO4 completa quatro anos de presença no Festival de Parintins com ativações imersivas e camarotes exclusivos
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
Entrevista
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
A partir de R$ 40
Collab entre Patties e Coca-Cola FEMSA tem brindes colecionáveis em edição limitada
Compradores de combos específicos da hamburgueria levarão para casa pins colecionáveis em ação exclusiva
NASA+
Netflix e NASA firmam parceria para transmitir missões espaciais ao vivo
Iniciativa tem caráter gratuito pelo canal NASA+, mas ainda é voltado para assinantes da plataforma de streaming
Até 3 de agosto
Três Corações abre mais uma edição da Casa de Inverno em Campos do Jordão
Marca tradicional de cafés preparou uma estrutura expandida na região do Capivari, com espaços instagramáveis e ofertas de café feitas na hora
150 expositoras
Marcas transformam o São Paulo Coffee Festival 2025 em uma jornada sensorial; veja as ativações
O evento no Parque Ibirapuera reuniu experiências para os apaixonados por café durante os dias 27 e 29 de junho