A linha Preserv, da Blausiegel, ampliou o tempo de contrato com o Homem Berinjela para destacar a divulgação da marca Preserv Extra. Agora, o personagem do programa Pânico na TV, será o garoto-propaganda do preservativo até julho de 2008. A iniciativa faz parte da campanha Carro dos sonhos, de criação assinada pela MultiSolution.O esforço de comunicação compreende ainda uma promoção que oferece um carro personalizado, viagens com acompanhantes para um fim de semana em Maresias e iPods para os vencedores.
Experiência de Marca
Homem Berinjela com Preserv
Mais notícias
Mais artigosNa ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro
Cumprindo a promessa
Brahma celebra vitória do Boi Garantido com caminhão cheio de cerveja
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas