A Microsoft promove um encontro com a imprensa nesta terça, 25/9, às 14h30, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, para falar sobre suas estratégias de expansão no Paraná e em Santa Catarina. O evento contará com a presença do presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy, que apresentará os planos da empresa para os mercados regionais.
Experiência de Marca
Microsoft apresenta projetos em Curitiba
Mais notícias
Mais artigos
Mais de 400 mil bloquinhos
E se os carros da Fórmula 1 fossem feitos de LEGO?
Ativação promoveu uma "pré-corrida" com modelos customizados antes do GP de Miami: veja como foi

Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros