Lallo Amaral realiza mais uma vez a festa do VMB, da MTV Brasil. O evento ocupará 4 mil m² na área externa do Credicard Hall. Logo na entrada, os convidados serão conduzidos para os ambientes da festa, caminhando sobre leds dentro de um grande tubo. Foram preparados sete ambientes inspirados em labirintos que se unem por meio de túneis. Amaral e a cenógrafa Loira criaram tulipas cenográficas compostas com plasmas espalhados por toda a festa, preparada para receber 3 mil convidados. O buffet, a cargo de Neca Menna Barreto, servirá vários tipos de sanduíches, massa e doces.
Experiência de Marca
Lallo Amaral faz a festa do VMB, da MTV Brasil
Mais notícias
Mais artigosInovação e tecnologia
Quando a cocriação com fornecedores entra no briefing do live marketing
Caio Rizzato, Diretor Geral da Nex Digital, ensina sobre os benefícios do trabalho em conjunto
Com ativações
Natura patrocina São João de Campina Grande e outros festejos juninos pelo Brasil
A marca reafirma sua conexão com o Nordeste e leva o clima junino para novas regiões com ativações
Dia 27
Summit Creator Economy discute o futuro do conteúdo digital no Rio2C
Liderada pela Play9, painéis vão trazer criadores de conteúdo e especialistas para discutirem sobre influência, métricas, diversidade e criação de conteúdo na Creator Economy
Venda casada é crime
Campanha do Burger King quer relembrar cinéfilos de um direito garantido por Lei
Jurisprudências em São Paulo garantem ao consumidor o direito de levar comida para as salas de cinema, mas nem todo mundo se lembra disso
Brasília
O Boticário reforça presença regional com ativações no Funn Festival 2025
Público pode conhecer o estande de 18m² ou participar de uma ação volante; evento vai até o dia 7 de junho
Até 25 de maio
Começa hoje: saiba quais são as ativações do C6 Fest
Terceira edição do festival musical tem patrocínio de marcas como Heineken, MetLife, Volkswagen, Lenovo e Pernod