A agência Pepper é a responsável por negociar e renovar pelo 4°ano consecutivo o patrocínio da Nova Schin no GP Brasil de Fórmula 1, que acontece dia 21/10, no autódromo de Interlagos. Com essa renovação a Nova Schin será a cerveja oficial do evento. Além de intermediar todo o processo de negociação para a cervejaria patrocinar a etapa brasileira da competição, a agência vai conceber o camarote da Nova Schin no autódromo e também vai desenvolver ações de relacionamento. Uma das atividades será a realização de um concurso cultural no qual cinco consumidores serão contemplados para pilotar um Porsche no circuito de Interlagos horas antes da largada da prova.
Experiência de Marca
Pepper renova Fórmula 1 para Nova Schin
Mais notícias
Mais artigosEntrevista
"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini
Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo
Aumento de 159%
Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Estratégia
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu