A agência Pepper é a responsável por negociar e renovar pelo 4°ano consecutivo o patrocínio da Nova Schin no GP Brasil de Fórmula 1, que acontece dia 21/10, no autódromo de Interlagos. Com essa renovação a Nova Schin será a cerveja oficial do evento. Além de intermediar todo o processo de negociação para a cervejaria patrocinar a etapa brasileira da competição, a agência vai conceber o camarote da Nova Schin no autódromo e também vai desenvolver ações de relacionamento. Uma das atividades será a realização de um concurso cultural no qual cinco consumidores serão contemplados para pilotar um Porsche no circuito de Interlagos horas antes da largada da prova.
Experiência de Marca
Pepper renova Fórmula 1 para Nova Schin
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal