A TIM Celular e a Pizza Hut fecharam uma parceria que vai beneficiar os clientes da operadora de telefonia móvel. Entre os dias 1/10 e 15/11, quem fizer pedido para o serviço de delivery da Pizza Hut através de um celular TIM ganhará 35% de desconto na compra de uma pizza grande. O cliente deve também apresentar um cupom da promoção, que está sendo enviado pela TIM através de mala-direta, mas também pode ser obtido através do site. O benefício também é válido para os clientes que buscarem a pizza nas lojas.
Experiência de Marca
TIM faz parceria com Pizza Hut
Mais notícias
Mais artigosPatrocínios
Esportes da Sorte com Brandtruck marca presença inédita no Festival de Parintins
Em sua primeira vez no evento a empresa promove ação que combina inovação, tecnologia, cultura e impacto social
Até 2 de agosto
De bungie jump a espaço kids, saiba quais ativações estarão no Capital Moto Week 2025
Festival que celebra a cultura da motocicleta começa em 24 de julho, com 10 dias de shows
Belo Horizonte
Final do Red Bull Dance Your Style reúne talentos da dança de rua em evento gratuito
O evento, realizado em parceria com a agência VOE, está marcado para o dia 12 de julho, no Parque das Mangabeiras
Paperworld
Tomorrowland estreia na China com sua primeira experiência indoor
O evento, que acontece no dia 22 de novembro, é focado em expandir a presença do festival no continente asiático
A partir de 12 de julho
Campanha "Vai de Retornável" da Coca-Cola leva jogo de tabuleiro gigante a shopping de Salvador
Com entrada aberta, cada partida dura 15 minutos e rende diversos brindes da marca, como ecobags e produtos retornáveis
Bastidores
Mostrar ou esconder? O dilema que pode estar matando o encantamento da sua experiência
Como o excesso de exposição pode comprometer o encantamento e mostra o que marcas como Disney e Tomorrowland ensinam sobre criar universos simbólicos que realmente envolvem o público.