A Power Comunicação Promocional desenvolve ações diferenciadas para a Consul durante o Círio de Nazaré que ocorre na cidade de Belém (Pará) e homenageia a Nossa Senhora de Nazaré. Entre as ações assinadas pela Power estão o patrocínio da Romaria Fluvial no barco Amazon – uma ação de relacionamento com o trade – e um passeio de barco pela Baía do Guajará, oferecido para os consumidores que adquirirem qualquer produto da Consul no ponto-de-venda
Experiência de Marca
Power cria para Consul no Círio de Nazaré
Mais notícias
Mais artigosEntrevista
"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini
Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo
Aumento de 159%
Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Estratégia
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu