A Bullet é a responsável pelo gerenciamento da ação para o lançamento da nova sandália Ipanema Gisele Bündchen G2B, da Grendene. A agência contratou cerca de 200 pessoas, que serão responsáveis pela implantação do material de ponto-de-venda nas lojas em que será comercializada a nova sandália da Grendene, pela entrega de brindes e pela explicação de toda a campanha em torno do lançamento.
Experiência de Marca
Cerca de 200 pessoas em ação para Grendene
Mais notícias
Mais artigosAmpliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Festivais
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu
Estratégia climática?
Brahma aproveita calor intenso para criar publicidades em espaços com sombra no Paraguai
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
Ativações diversificadas
Franquia "Premonição" ganha série de ações na divulgação de novo filme
Promovidas pela Warner, ações para "Laços de Sangue" incluem inserções online, offline e OOH
No dia 14/6
Eisenbahn vai bancar a viagem de cinco amigos para o João Rock
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música