A Loop Marketing Promocional conquistou o Prêmio Popai Brasil pelas campanhas promocionais para o Solar Expertise, da LOréal Paris; o Fructis Oil Repair, da Garnier; por Descubra Schrubles, para o Guaraná Schin e pelo display no ponto-de- venda da peça Carnaval Ivete Sangalo, para a Nova Schin, ambas da Schincariol. O concurso é reconhecido por reunir as principais criações e produções de merchandising no País.
Experiência de Marca
Loop com Prêmio Popai Brasil
Mais notícias
Mais artigosFestivais
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu
Estratégia climática?
Brahma aproveita calor intenso para criar publicidades em espaços com sombra no Paraguai
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
Ativações diversificadas
Franquia "Premonição" ganha série de ações na divulgação de novo filme
Promovidas pela Warner, ações para "Laços de Sangue" incluem inserções online, offline e OOH
No dia 14/6
Eisenbahn vai bancar a viagem de cinco amigos para o João Rock
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música
Edição especial de São João
Paçoquita vira sorvete em colaboração inédita com Kibon
A parceria é a primeira collab da marca no formato de o bombom gelado; produto será vendido apenas no nordeste