A pontodesign – Agência de Comunicação e Design desenvolveu 2 materiais para a Greca Asfaltos: o primeiro é um kit-brinde do Programa Melhores Idéias – composto por vaso, terra, pinhão, instruções para plantio e um folder -, que valoriza os funcionários a partir da implementação de suas idéias pela empresa. O segundo é o selo Greca Responsável, criado para enaltecer as ações sócio-ambientais efetuadas pela empresa.
Experiência de Marca
pontodesign cria para Greca Asfaltos
Mais notícias
Mais artigosEstratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu
Estratégia climática?
Brahma aproveita calor intenso para criar publicidades em espaços com sombra no Paraguai
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
Ativações diversificadas
Franquia "Premonição" ganha série de ações na divulgação de novo filme
Promovidas pela Warner, ações para "Laços de Sangue" incluem inserções online, offline e OOH
No dia 14/6
Eisenbahn vai bancar a viagem de cinco amigos para o João Rock
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música
Edição especial de São João
Paçoquita vira sorvete em colaboração inédita com Kibon
A parceria é a primeira collab da marca no formato de o bombom gelado; produto será vendido apenas no nordeste
70 anos de marca
Aniversário de Piracanjuba é celebrado com promoção com prêmio de R$ 700 mil
Chances de prêmio dobram se consumidor adquirir produtos da linha Piracanjuba ProForce