Para comemorar o mês das crianças a agência digital Addcomm criou uma ação para o chocolate Baton da Garoto. Em um hotsite, há uma brinquedoteca com 3 atividades para os pequenos. As crianças poderão imprimir desenhos do Jubaton para colorir, montar o seu próprio avatar Jubaton e ainda participar do desafio Ping Pong do Jubaton – um game, onde a 2a. etapa consiste no preenchimento de um cadastro e resposta à pergunta Se você pudesse criar um Baton, como ele seria?. No total serão 50 premiados com kits Baton. O concurso vai até 22/10 e terá a divulgação dos vencedores no dia 26/10 no site.
Experiência de Marca
Addcomm cria para Garoto
Mais notícias
Mais artigosAmpliando segurança
“Revista reversa” do Fortal 2025 fez foliões desbloquearem celulares na saída do evento
Medida sugerida Ministério Público do Ceará visava coibir o roubo de celular dos participantes
5 e 6 de agosto
iFood Move 2025: confira os destaques da programação
Com Usain Bolt e Boninho, evento tem expectativa de receber 12 mil pessoas e prometer ser maior que a primeira edição
Entrevista
"Hoje, a lógica mudou": Diretora de Marketing revela como as marcas estão se preparando para o The Town 2025
Ana Decacche explica as mudanças de foco das patrocinadoras para a segunda edição do evento
Promoção
Promoção Team Sadia NBA é prorrogada até dezembro, confirma marca
Ação que mistura produtos da marca com itens da loja oficial da NBA agora vai até dezembro
“Micareta Mais Bonita do Brasil”
Folianópolis 2025 terá 10 atrações e homenageia 40 anos do Axé Music; veja a lista
Ivete Sangalo, Banda Eva, É o Tchan, Bell Marques, Durval Lelys, Parangolé, Saulo Fernandes estão entre os nomes confirmados
Promoção
Promoção "O Prêmio já Diz" de BIS faz fãs procurarem pela "embalagem dourada"
Embalagem especial assegura um ano de produtos da marca no valor R$ 700, por meio de carteira digital