A TV Globo está participando do Mipcom, feira do mercado internacional de TV, em Cannes, e montou um estande tematico que remete a floresta amazônica. Além de sons de pássaros e cachoeiras, há cheiro de mata e uma seringueira com um recipiente para recolher o latex. No chão da recepção do estande foi instalado um sistema que percebe a presença de pessoas e espalha as folhas que estão projetadas, abrindo uma trilha na floresta. Doces, frutas e pratos tipicos da Amazonia estao sendo servidos aos visitantes. Cenografia e figurinos das recepcionistas foram desenvolvidos no Brasil.
Experiência de Marca
Globo levou floresta amazônica para seu estande
Mais notícias
Mais artigosNa ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro
Cumprindo a promessa
Brahma celebra vitória do Boi Garantido com caminhão cheio de cerveja
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas