A Brindz Marketing Promocional criou, desenvolveu e produziu mais de 500 mil unidades de produtos promocionais os produtos Maisena e Cremogema, da Unilever. Desde julho, quebra-cabeças infantis estão sendo distribuídos nos atacados das regiões Norte e Nordeste, na compra de um pack contendo uma Maisena 200g e um Cremogema 200g.
Experiência de Marca
Brindz produz para Unilever
Mais notícias
Mais artigosJá em pré-venda
I Wanna Be Tour anuncia sideshows exclusivos em São Paulo; confira as atrações
The Veronicas, Yellowcard, Story Of The Year e Neck Deep fazem apresentações entre os dias 26 e 29 de agosto
Promoção
Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo
Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora
Digital
K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite
A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming
Lista
Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar
Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada
"Histórias sobre o Movimento"
Bradesco aproveita patrocínio à Asics Golden Run para lançar minidoc sobre corridas
Conteúdo lançado pela plataforma Bradesco Cultura foi disponibilizado gratuitamente via YouTube
Experiência de Marca
Legoland abre resort na China, vencendo calor e ampliando presença na Ásia
Nova instalação fica em Xangai, com 300 mil m² que incluem resort, brinquedos, shows e ativações imersivas