A Procter & Gamble, segundo maior anunciante dos EUA, passou recentemente o seguinte briefing às suas agências globais: construir marcas sem o uso da mídia tradicional, reforçando a necessidade de novas formas de aproximação com o consumidor. Pensando nisso, a agência Espalhe desenvolveu para Ariel, da Procter & Gamble, uma ação de emboscada na Festa de San Gennaro. Vários agentes passeiam pela festa com a camiseta branca toda lambuzada de molho de tomate. Nas costas da camisa aparece a mensagem. Além disso, foram distribuídos dezenas de milhares de guardanapos para as barracas e restaurantes da festa, com a mensagem: as Lembranças da Festa de San Gennaro ficam. As manchas não. Ariel 5 estrelas remove até manchas secas. Esta ação na festa di San Gennaro pode ser um dos movimentos nesta aproximação e fuga da mídia tradicional: enquanto os guardanapos estavam nas mãos das pessoas e os agentes manchados de Ariel dançavam com o povo.
Experiência de Marca
Espalhe promove Ariel na San Gennaro
Mais notícias
Mais artigos70 anos de marca
Aniversário de Piracanjuba é celebrado com promoção com prêmio de R$ 700 mil
Chances de prêmio dobram se consumidor adquirir produtos da linha Piracanjuba ProForce
Até 31 de maio
Protex lança promoção com prêmios instantâneos e sorteio de R$ 150 mil
Para participar basta adquirir um produto da marca e cadastrar a nota fiscal; sorteio final será dia 4 junho
31 de maio
Lady Gaga é confirmada para o TUDUM 2025, da Netflix
Recém-saída de um show extremamente aclamado em Copacabana, cantora americana se junta a Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e outros artistas do evento
A partir de R$ 20
Terceira edição da promoção "Junta que o prêmio dobra" de Vanish e Veja dá até R$ 500 mil em prêmios
Interessados podem participar a partir de R$ 20 em compras de produtos das duas marcas
Momento que tudo para
The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar
Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento
DJs e piscina de bolinhas
As ativações de marca do Coolritiba 2025
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski