Para o lançamento da coleção 2008 da Harley-Davidson, a MatosGrey criou uma campanha composta por banners, folheteria, adesivos de vitrine, brindes e camisetas promocionais, além de anúncios. A ação também prevê palestras sobre as inovações, diferenças e semelhanças entre os modelos 2007 e 2008, que acontecerão periodicamente nas lojas de todo o País.
Experiência de Marca
MatosGrey apresenta Harley
Mais notícias
Mais artigosPela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano
Festivais
Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025
Em estande idealizado pela Fibra.ag, a universidade oficial do The Town aposta em games, cabine de brilho biodegradável, flash tattoos e brindes para o público durante o festival
Programação gratuita
Fenty Beauty inaugura experiência Coffee Party no Brasil
Os eventos acontecerão em São Paulo e Salvador; público poderá desfrutar de músicas, cafés e da ação Shade Matching
Estreia em SP
Inter inaugura cafeteria no Parque do Ibirapuera em São Paulo
Primeira unidade paulista da loja do super app financeiro é aberta a clientes e não clientes
No São Paulo Expo
WE Benefícios estreia no CONARH 2025 com estande
Em participação no maior Congresso de RH da América Latina, a empresa contou com a produção da agência Fluxxo