Para o lançamento da coleção 2008 da Harley-Davidson, a MatosGrey criou uma campanha composta por banners, folheteria, adesivos de vitrine, brindes e camisetas promocionais, além de anúncios. A ação também prevê palestras sobre as inovações, diferenças e semelhanças entre os modelos 2007 e 2008, que acontecerão periodicamente nas lojas de todo o País.
Experiência de Marca
MatosGrey apresenta Harley
Mais notícias
Mais artigos31 de maio
Lady Gaga é confirmada para o TUDUM 2025, da Netflix
Recém-saída de um show extremamente aclamado em Copacabana, cantora americana se junta a Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e outros artistas do evento
A partir de R$ 20
Terceira edição da promoção "Junta que o prêmio dobra" de Vanish e Veja dá até R$ 500 mil em prêmios
Interessados podem participar a partir de R$ 20 em compras de produtos das duas marcas
Momento que tudo para
The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar
Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento
DJs e piscina de bolinhas
As ativações de marca do Coolritiba 2025
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski
R$ 1,9 bilhão por 5 anos
Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou
Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações
Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento