Experiência de Marca

Hamilton em ação promocional no Brasil

O piloto inglês Lewis Hamilton tem um compromisso de responsabilidade, em São Paulo, 5a. 18/10, no bar Museum, às vésperas da final do campeonato mundial de F1. Hamilton vai ser o Piloto da Vez de um consumidor brasileiro na volta do happy hour, mostrando que bebida e direção não combinam. A ação faz parte do Movimento Piloto da Vez, criado por Johnnie Walker a partir do patrocínio da marca à equipe Vodafone McLaren Mercedes de F1. O finlandês Mika Häkkinen também marca presença no happy hour e mostra como o Piloto da Vez pode ser escolhido entre os amigos.
O privilegiado que ganha a carona de Hamilton vai ser escolhido por meio de um concurso cultural realizado pelo portal UOL, parceiro do Movimento Piloto da Vez. A revista VIP dá destaque para o concurso em seu site. Os autores das 15 melhores respostas para Por que você quer ter Lewis Hamilton como seu Piloto da Vez? ganham prêmios especiais, como convite para o happy hour com presença dos pilotos e ingressos para assistir aos treinos ou a corrida em Interlagos. O autor da frase mais criativa ainda ganha carona de Lewis Hamilton na volta do happy hour.