A Banpet realiza degustação para cães em shoppings do mesmo segmento, e outra na Academia Bio Ritmo, em blitz interativa com ginástica, para promover a unidade de Tamboré, prometem agitar a cidade. A promoção da Banpet percorre os principais pontos do target na capital e interior, com promotoras vestidas de chefes de cozinha distribuindo amostras grátis do biscoito Bancook para os animais. A blitz da Academia Bio Ritmo está impactando o público-alvo de forma diferente, com aula ao ar livre ao som de um beatbox. Em alguns pontos a equipe chama o público para participar de uma aula interativa. Ao final, distribuem vales brindes que dão direito a três dias de academia, acompanhado de um personal exclusivo. De acordo com a PBW Marketing Promocional, agência que idealizou os projetos, as ações pretendem gerar visitação, divulgar, novos clientes e fidelizar o público-alvo.
Experiência de Marca
PBW realiza ações no mercado
Mais notícias
Mais artigosImportância do conteúdo localizado
Max leva Marjorie Estiano, Grazi Massafera e representantes do audiovisual brasileiro ao Rio2C 2025
A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery apresenta painel exclusivo, participa de pitchings e reforça seu compromisso com a produção nacional
Para diferentes estilos
João Rock aposta em representatividade com shows de Sandra de Sá, Vanessa da Mata e novas potências femininas
Evento acontece em Ribeirão Preto, no dia 14 de junho, com 32 atrações; ingressos estão no último lote
Produtos e experiências
Disney e Fórmula 1 fecham parceria para levar Mickey & Amigos às corridas em 2026
A colaboração entre as marcas vai gerar experiências, conteúdos e produtos inéditos em todo o mundo, aproximando fãs de todas as idades
Estreia em 12 de junho
Hit Makers inova na produção de exposições de grande escala com Cazuza Exagerado
Hub de negócios do Grupo 4ZERO4 traz uma experiência única, combinando arte, tecnologia e a trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira
Programação
O que esperar do Rio2C: edição de 2025 traz novas trilhas de conteúdo e palcos repaginados
Com o tema “The Edge of Perfection”, evento de seis dias conecta negócios, cultura e transformações da indústria criativa
Inovação e tecnologia
Quando a cocriação com fornecedores entra no briefing do live marketing
Caio Rizzato, Diretor Geral da Nex Digital, ensina sobre os benefícios do trabalho em conjunto