A Giovanni Draft FCB desenvolveu uma ação de relacionamento para a Fiat em homenagem ao Dia do Médico, comemorado dia 18/10. A mala direta foi enviada para médicos de todo o Brasil, como parte da campanha que a Fiat está fazendo para homenagear profissionais liberais no dia da profissão. Intitulada Ouça o nosso coração, a peça é composta por uma pequena caixa com um alto-falante embutido e uma chave que, ao ser girada, emite o som do motor Fiat, o coração do carro.
Experiência de Marca
Fiat com "Ouça o nosso coração"
Mais notícias
Mais artigosPela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano
Festivais
Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025
Em estande idealizado pela Fibra.ag, a universidade oficial do The Town aposta em games, cabine de brilho biodegradável, flash tattoos e brindes para o público durante o festival
Programação gratuita
Fenty Beauty inaugura experiência Coffee Party no Brasil
Os eventos acontecerão em São Paulo e Salvador; público poderá desfrutar de músicas, cafés e da ação Shade Matching
Estreia em SP
Inter inaugura cafeteria no Parque do Ibirapuera em São Paulo
Primeira unidade paulista da loja do super app financeiro é aberta a clientes e não clientes
No São Paulo Expo
WE Benefícios estreia no CONARH 2025 com estande
Em participação no maior Congresso de RH da América Latina, a empresa contou com a produção da agência Fluxxo