A Giovanni Draft FCB desenvolveu uma ação de relacionamento para a Fiat em homenagem ao Dia do Médico, comemorado dia 18/10. A mala direta foi enviada para médicos de todo o Brasil, como parte da campanha que a Fiat está fazendo para homenagear profissionais liberais no dia da profissão. Intitulada Ouça o nosso coração, a peça é composta por uma pequena caixa com um alto-falante embutido e uma chave que, ao ser girada, emite o som do motor Fiat, o coração do carro.
Experiência de Marca
Fiat com "Ouça o nosso coração"
Mais notícias
Mais artigosSão Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro