A Giovanni Draft FCB desenvolveu uma ação de relacionamento para a Fiat em homenagem ao Dia do Médico, comemorado dia 18/10. A mala direta foi enviada para médicos de todo o Brasil, como parte da campanha que a Fiat está fazendo para homenagear profissionais liberais no dia da profissão. Intitulada Ouça o nosso coração, a peça é composta por uma pequena caixa com um alto-falante embutido e uma chave que, ao ser girada, emite o som do motor Fiat, o coração do carro.
Experiência de Marca
Fiat com "Ouça o nosso coração"
Mais notícias
Mais artigosR$ 1,9 bilhão por 5 anos
Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou
Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações
Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
Beco do Batman
Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural
Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos
Imersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas