A Perdigão lançou seus kits promocionais natalinos para as empresas presentearem funcionários. Os produtos passaram por uma renovação do design das bolsas até a formação de equipes de vendas exclusivas, além de um forte trabalho de logística, para garantir a pontualidade nas entregas.
Experiência de Marca
Perdigão lança Kits Natalinos
Mais notícias
Mais artigosVerão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro
Cumprindo a promessa
Brahma celebra vitória do Boi Garantido com caminhão cheio de cerveja
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas
De 1 a 8 de julho
Mercado Livre dá cupons de desconto para quem soltar a voz em karaokê na Avenida Paulista
Ação do e-commerce começou ontem (1) e vai até 8 de julho, com descontos de até 70% em vários produtos
Agências
Grupo 4ZERO4 completa quatro anos de presença no Festival de Parintins com ativações imersivas e camarotes exclusivos
Através da agência VOE, o Grupo reforça sua atuação nacional com experiências exclusivas em um dos maiores eventos culturais do Brasil
Entrevista
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
A partir de R$ 40
Collab entre Patties e Coca-Cola FEMSA tem brindes colecionáveis em edição limitada
Compradores de combos específicos da hamburgueria levarão para casa pins colecionáveis em ação exclusiva