A PLANO1 está com quatro cases na reta final do Festival Íbero americano de propaganda. São eles: Blitz Wear Orange, para Beba Brasil (ações de bebidas não alcoólicas); Garota Veet – Luz, Câmera, Ação!, para Reckitt Benckiser (ações de produtos vinculados a saúde, cosmética e estética corporal); Laboratório Itinerante, com Estações Interativas Vanish Poder O2, Crystal White para Reckitt Benckiser (promoção itinerante); e Convenção Melhores e Maiores para Ajinomoto (eventos corporativos).
Experiência de Marca
PLANO1 com 4 cases na FIP
Mais notícias
Mais artigosVenues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança