O Exposystems 2007 promete desvendar, de 6 a 8/12, a grande incógnita do mercado de feiras e eventos corporativos: qual é o resultado efetivo obtido com essa ação de Marketing? Para isso, escalou o consultor Marc Goldberg que vai abordar a mensuração dos resultados e expor a sua experiência em maximizar benefícios com a participação em feiras e eventos corporativos. Marc lançou recentemente a ferramenta Calculating your measure of success (ou, Calculando o tamanho do sucesso). A novidade é um CD que permite ao empresário avaliar o verdadeiro grau de sucesso da exposição por meio de um programa que permite determinar com precisão valores monetários, além de um tutorial. O consultor desenvolverá 3 seminários durante o Exposystems 2007. O 1o. de tema Eventos e Exposições como Parte do Mix de Marketing, mostrará importância do evento dentro do planejamento de Marketing de uma empresa; o 2o. Tivemos uma Boa Convenção, Não Tivemos? – explorará o que é mensuração, o que pode ser medido, as 8 maneiras de medir resultados e como apresentar os resultados. E, por último, ele desenvolverá um treinamento prático com os participantes que vão auditar expositores do evento. Veja + aqui.
Experiência de Marca
Marc Goldberg fala de ROI em feiras
Mais notícias
Mais artigosCom ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
Beco do Batman
Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural
Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos
Imersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo