A Salem Guerrilha criou uma ação diferenciada para divulgar o lançamento do DVD de Borat – O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América, que chega às lojas nesta semana pela Fox Home com 30 minutos a mais. Nesta sexta-feira, 26 de outubro, um sósia do personagem circulará pela avenida Paulista, em São Paulo, com a enquete: Quem deve vestir a sunga do Borat e deixar de ser besta?. Com a certeza de que o nome de determinados políticos estarão entre as respostas, a agência criou máscaras com os rostos de alguns deles, que serão distribuídas ao público. A ação teve início em 21 de outubro, no Circuito de Interlagos, onde foi realizado o GP Brasil de Fórmula 1. O personagem caracterizado de Borat interagiu com as pessoas fazendo piadas e divulgando o filme. Para completar a ação, frases que ficaram famosas no longa-metragem serão utilizadas em blogs e em portais, sendo direcionadas para as páginas de venda do DVD em sites parceiros da Fox.
Experiência de Marca
Salem divulga DVD
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal