A Salem Guerrilha criou uma ação diferenciada para divulgar o lançamento do DVD de Borat – O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América, que chega às lojas nesta semana pela Fox Home com 30 minutos a mais. Nesta sexta-feira, 26 de outubro, um sósia do personagem circulará pela avenida Paulista, em São Paulo, com a enquete: Quem deve vestir a sunga do Borat e deixar de ser besta?. Com a certeza de que o nome de determinados políticos estarão entre as respostas, a agência criou máscaras com os rostos de alguns deles, que serão distribuídas ao público. A ação teve início em 21 de outubro, no Circuito de Interlagos, onde foi realizado o GP Brasil de Fórmula 1. O personagem caracterizado de Borat interagiu com as pessoas fazendo piadas e divulgando o filme. Para completar a ação, frases que ficaram famosas no longa-metragem serão utilizadas em blogs e em portais, sendo direcionadas para as páginas de venda do DVD em sites parceiros da Fox.
Experiência de Marca
Salem divulga DVD
Mais notícias
Mais artigosImersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline