A Newport desenvolveu a promoção 24 horas de compras para divulgar o lançamento do box da 6ª temporada da série 24 Horas. A promoção, válida até o dia 24/11, distribuirá diariamente 24 vales-compra no valor de R$ 100,00 aos participantes que acertarem as perguntas feitas pelas equipes das rádios Kiss FM, de São Paulo; e Paradiso FM, do Rio de Janeiro. O valor poderá ser utilizado na compra de produtos Fox em lojas que participam da promoção. Para reforçar a divulgação do lançamento, também foi criado um display com a imagem do personagem Jack Bauer, contendo um contador digital que emite o mesmo som do modelo utilizado na série. Hoje 26/10, um sósia de Bauer visitará alguns pontos-de-venda de São Paulo para acompanhar a chegada do produto nas lojas.
Experiência de Marca
Sósia de Jack Bauer visita PDV's
Mais notícias
Mais artigos
Mais de 400 mil bloquinhos
E se os carros da Fórmula 1 fossem feitos de LEGO?
Ativação promoveu uma "pré-corrida" com modelos customizados antes do GP de Miami: veja como foi

Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros