A Rede Globo criou uma fonte dos desejos para divulgar o lançamento de sua próxima novela das seis, Desejo proibido. A partir da próxima 2ª, 29/10, quem passar pela estação de trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, encontrará a reprodução da gruta da virgem de pedra, onde, na novela da emissora, os personagens realizam seus pedidos. Uma tela de 180 graus ajudará na realização lúdica de alguns desejos, oferecendo como opções: voar, esquiar, mergulhar, ir à lua ou conhecer paisagens do Brasil e do mundo, entre outras. Na saída, o participante ainda ganha um brinde sobre sua participação e um saquinho contendo uma frase sobre seu desejo. A ação será realizada até 7/11 e a estréia de Desejo proibido está marcada para o dia 5.
Experiência de Marca
Rede Globo cria "fonte dos desejos"
Mais notícias
Mais artigos
Mais de 400 mil bloquinhos
E se os carros da Fórmula 1 fossem feitos de LEGO?
Ativação promoveu uma "pré-corrida" com modelos customizados antes do GP de Miami: veja como foi

Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros