A agência The Marketing Store retorna com a promoção que distribui miniaturas de Ferrari. Foram desenvolvidos modelos da marca em miniaturas, que serão disponibilizados nas lojas da rede de postos Shell. Para levar o mini-modelo, o consumidor precisa abastecer combustiveis ou GNV ou fazer a troca de óleo e acrescentar o valor de R$ 9,99. Os carrinhos serão comercializados na rede de postos Shell participantes em todo o Brasil até 15 de janeiro de 2008 ou enquanto durarem os estoques. Serão sete modelos diferentes. A ação integra os investimentos da empresa relacionados à parceria com a Ferrari. A Shell fará anúncios em diversos segmentos. Além da decoração nos postos participantes, a empresa irá veicular mídia e um site com o ronco das máquinas. Veja + aqui
Experiência de Marca
Shell com Ferrari nos postos
Mais notícias
Mais artigosCom show de ilusionismo
Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B
Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca