O crescimento do mercado promocional no Brasil e as novas oportunidades para o segmento, que movimentou cerca de R$ 40 bilhões no País em 2011, estão entre os temas que serão discutidos durante a 8ª Sampro – Semana Acadêmica do Marketing Promocional.
O ciclo de palestras é promovido pela Ampro – Associação de Marketing Promocional e destinado ao público universitário dos cursos de Comunicação, Marketing e correlatos. Neste ano, acontece em quatro universidades paranaenses: PUC, Unibrasil, Positivo e Unicuritiba, nos próximos dias 26 e 27/09.
O objetivo da Sampro é levar ao conhecimento e discussão dos estudantes a realidade, as tendências, as dificuldades e as oportunidades do mercado do Marketing Promocional Brasileiro.
As apresentações são ministradas por profissionais de agências que se destacam no setor, ligadas à Ampro. Em Curitiba, a 8ª Sampro terá palestras de Renato Cavalher, presidente de Criação do Grupo OpusMúltipla; Cezinha Mocelin, sócio-diretor da OC Promo; Soraia Vieira, diretora de gestão e RH MC4 Promo; Graziely Prezutti, gerente de Marketing da MC4 Promo; e Andre Dihl, diretor da Locus e diretor Regional Sul da Ampro.
Programação
Data: 26/09
Local: Positivo
Horário: 8h
Palestrante: Cezinha Mocelin – “Marketing Promocional”.
Local: Unibrasil
Horário: 19h
Palestrante: Cezinha Mocelin – “Marketing Promocional”.
Local: PUC
Horário: 19h30
Palestrante: Renato Cavalher – “Promoção Integrada”.
Local: Positivo
Horário: 20h30
Palestrantes: Soraia Vieira e Graziely Prezutti – “Marketing Promocional e o perfil do profissional do setor”.
Data: 27/09
Local: Unicuritiba
Horário: 19h30
Palestrante: Andre Dihl – “Marketing Promocional”.