A Häagen-Dazs, marca de sorvetes premium, está investindo R$ 1 milhão no Häagen-Dazs Mix Music, que acontece amanhã 1/11, no Terraço Daslu, em SP. O evento musical, organizado pela Fas Eventos, conta ações de relacionamento, apresentação de bandas de diferentes estilos e ainda duas variações de ambientes, nos quais os convidados poderão conhecer os lançamentos da grife e saborear drinks elaborados com sorvetes da marca. O Häagen-Dazs Mix Music conta com o apoio da Calvin Klein, Mastercard, Land Rover, Tua Loja, Grey Goose, Clunk DJs, Bacardi, Minute Maid Mais, Smirnoff, Faap, Chapa Ativa, Shwepps, Amarula, Johnne Walker, Água Crystal, Coca-Cola e Heineken. Veja + aqui
Experiência de Marca
Fas organiza Häagen-Dazs Mix Music
Mais notícias
Mais artigos
Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock

Live Marketing
Agência People transforma ideias em experiências que conectam marcas e pessoas
Entre os cases de sucesso estão a primeira edição da D23 Brasil, iFood Move e a celebração dos 100 anos da Disney na CCXP 2022

Brand Experience
As principais ações que encontramos nos estandes da APAS Show 2025
Os mais de 900 expositores apostam em diferentes ativações para apresentar produtos e atrair os visitantes

Não deu certo
Jaguar está no mercado atrás de uma nova agência após rebranding controverso
Campanha reformulou identidade visual da montadora em 2024, atraindo críticas de especialistas e do público