O Extra vai levar 1.200 pessoas para um Cruzeiro Marítimo como prêmio da promoção de aniversário de 18 anos do hipermercado. A ação, os descontos e as campanhas para divulgar a festa da rede estão custando R$ 20 milhões, 28% a mais do que o valor investido na comemoração do ano passado.
Experiência de Marca
Extra faz mega-promoção de aniversário
Mais notícias
Mais artigosCom show de ilusionismo
Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B
Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca