O Curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista promove hoje (dia 08/11), das 8 às 23 horas, na Praça Central do Campus Rudge Ramos a VIII Feira de Promoção de Marcas e Merchandising – Cores e Sabores. O evento compõe o Projeto Integrado Cores e Sabores no Marketing Promocional, realizado pelos alunos do II semestre do curso, e consiste na realização de uma feira expositiva com clientes reais do setor alimentício. Neste evento os alunos desenvolvem um stand, uma atração, ações promocionais e uma ação de sampling para seus clientes interagirem com seu público-alvo. É uma forma de o aluno colocar em prática toda a teoria que aprendeu durante todo o semestre nas diversas disciplinas e com o auxílio e assessoria do corpo docente. A coordenação é do Professor Luciano Bonetti, integrante do programa Ampro educação.
Experiência de Marca
"Cores e Sabores no Marketing Promocional"
Mais notícias
Mais artigos
Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock