O Curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista promove hoje (dia 08/11), das 8 às 23 horas, na Praça Central do Campus Rudge Ramos a VIII Feira de Promoção de Marcas e Merchandising – Cores e Sabores. O evento compõe o Projeto Integrado Cores e Sabores no Marketing Promocional, realizado pelos alunos do II semestre do curso, e consiste na realização de uma feira expositiva com clientes reais do setor alimentício. Neste evento os alunos desenvolvem um stand, uma atração, ações promocionais e uma ação de sampling para seus clientes interagirem com seu público-alvo. É uma forma de o aluno colocar em prática toda a teoria que aprendeu durante todo o semestre nas diversas disciplinas e com o auxílio e assessoria do corpo docente. A coordenação é do Professor Luciano Bonetti, integrante do programa Ampro educação.
Experiência de Marca
"Cores e Sabores no Marketing Promocional"
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon