A Pixindoor iniciou neste mês uma ação promocional para apresentar aos consumidores os lançamentos das linhas de fogões Express e Style e a nova linha de refrigeradores Glass Edition da Bosch Eletrodomésticos .
Até o final de dezembro, os produtos estarão expostos em 10 shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.
Promotoras contratadas estarão nos locais das ações para falar sobre os produtos e distribuir material sobre a linha de eletrodomésticos da marca. Queremos com essa ação mostrar para os consumidores os novos fogões e os refrigeradores Glass Edition, que são os primeiros refrigeradores com porta revestida em vidro fabricados no Brasil., afirma Mauro A. Correia, superintendente de marketing da BSH Continental.
A exposição em shopping é a melhor forma de divulgar esses produtos. Dificilmente qualquer mídia reproduziria em detalhes a nobreza do acabamento dos produtos, conclui Correia.