A Aktuell p.s.v.a desenvolveu duas ações diferenciadas para divulgar os novos lançamentos da Philips, a linha de MP3 e MP4 GoGear. Batizada de Invasão de cenário, uma das estratégias consiste na experimentação dos produtos pelos universitários de São Paulo. A equipe Philips GoGear visitará escolas e convidará o público para interagir com a dance machine. Os alunos com a melhor performance serão premiados com um residual da marca e concorrerão a aparelhos. As atuações de maior destaque de cada universidade participarão de uma premiação final. Na ocasião, os estudantes serão informados sobre as outras atrações da empresa relacionadas ao lançamento do produto. Para a ação intitulada Circuito de festas, a agência preparou uma série de atrações, divididas entre os ritmos hip-hop, eletrônico e rock, que serão levadas às casas noturnas da cidade. Além da apresentação do produto, as festas contarão com a participação de convidados especiais, como VJs famosos. Durante os eventos haverá o sorteio de aparelhos e apresentações de dança do casal Philips. Na entrada dos eventos, os promotores da marca farão a entrega dos residuais e a experimentação do produto. A equipe da Aktuell visitará, duas vezes por semanas, cerca de oito bares de São Paulo, para a promoção do produto através de brincadeiras a partir de jogos interativos criados pela própria agência. Veja + aqui.

