evento_mkt.jpg

Os mais importantes representantes do mercado estarão, pela primeira vez, reunidos para debater o negócio do Marketing Promocional, suas convergências e oportunidades, novidades sobre o selo de certificação, dicas para as agências e para o mercado. Durante um dia inteiro, profissionais, como José Vitor Oliva, da Holding Clube /Bancos de Eventos; Geraldo Rocha Azevedo, da NeoGama BBH; Fernando Figueiredo, da Bullet; Julio Anguita, conselheiro da AMPRO; Marcelo Heidrich, da Ponto Brand Promotion; Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA e conselheiro editorial da Revista ABOUT; entre outros, farão palestras e debaterão com executivos das áreas de Comunicação e Marketing.
Participarão entre outros, pela diretoria da AMPRO, Elza Tsumori, presidente reeleita, João Carlos Zicard, presidente do Conselho e José Gaspar Brandão, diretor executivo. Numa iniciativa inédita, a associação promoverá a primeira edição de um evento cujo objetivo é de reflexão sobre o negócio do marketing promocional e sua força no mercado., afirma Elza Tsumori. E, segundo João Carlos Zicard, o encontro tem como premissa a valorização do setor para que mantenha sua legitimidade, ética e qualidade.