A brasileira Fala é a principal parceira na área de marketing da rede mexicana Elektra, maior varejista de móveis e eletrodomésticos da América Latina, no projeto Vive Elektra, evento de compras e entretenimento que acontecerá de 13/12/07 a 7/1/08 no autódromo Hermano Rodriguez, na Cidade do México. Conforme adiantou o MMonline o planejamento segue os moldes do Super Casas Bahia. A rede Elektra está aportando no Brasil pelo Nordeste e espera abrir 16 lojas até o fim de 2008. No mês passado, a Elektra promoveu evento no México para apresentar o projeto criado pela Fala aos seus fornecedores e patrocinadores. Por conta do Vive Elektra, foi montada na capital mexicana uma estrutura que comporta funcionários da Fala e da Boom, agência de marketing promocional comandada por Barros, Camila Caruso e Leandro Wyatt. O objetivo do Vive Elektra é atrair um público estimado em 1,5 milhão de consumidores interessados nas ofertas de mais de 90 grandes fabricantes dos setores de eletroeletrônica, linha branca, equipamentos de informática, móveis, telefonia, transportes e motos. Na área de entretenimento haverá serviços como lan house, salão de beleza, boliche, pista de patinação, games, praça de alimentação e espaço para atividades infantis e de decoração. Também haverá shows, com capacidade para 35 mil expectadores, como o encerramento do programa Academia, reality show musical em exibição atualmente pela TV mexicana.
Experiência de Marca
Fala exporta modelo de evento brasileiro
Mais notícias
Mais artigos
Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock