Experiência de Marca

Fala exporta modelo de evento brasileiro

A brasileira Fala é a principal parceira na área de marketing da rede mexicana Elektra, maior varejista de móveis e eletrodomésticos da América Latina, no projeto Vive Elektra, evento de compras e entretenimento que acontecerá de 13/12/07 a 7/1/08 no autódromo Hermano Rodriguez, na Cidade do México. Conforme adiantou o MMonline o planejamento segue os moldes do Super Casas Bahia. A rede Elektra está aportando no Brasil pelo Nordeste e espera abrir 16 lojas até o fim de 2008. No mês passado, a Elektra promoveu evento no México para apresentar o projeto criado pela Fala aos seus fornecedores e patrocinadores. Por conta do Vive Elektra, foi montada na capital mexicana uma estrutura que comporta funcionários da Fala e da Boom, agência de marketing promocional comandada por Barros, Camila Caruso e Leandro Wyatt. O objetivo do Vive Elektra é atrair um público estimado em 1,5 milhão de consumidores interessados nas ofertas de mais de 90 grandes fabricantes dos setores de eletroeletrônica, linha branca, equipamentos de informática, móveis, telefonia, transportes e motos. Na área de entretenimento haverá serviços como lan house, salão de beleza, boliche, pista de patinação, games, praça de alimentação e espaço para atividades infantis e de decoração. Também haverá shows, com capacidade para 35 mil expectadores, como o encerramento do programa Academia, reality show musical em exibição atualmente pela TV mexicana.

vive_elektra_nota.jpg