A brasileira Fala é a principal parceira na área de marketing da rede mexicana Elektra, maior varejista de móveis e eletrodomésticos da América Latina, no projeto Vive Elektra, evento de compras e entretenimento que acontecerá de 13/12/07 a 7/1/08 no autódromo Hermano Rodriguez, na Cidade do México. Conforme adiantou o MMonline o planejamento segue os moldes do Super Casas Bahia. A rede Elektra está aportando no Brasil pelo Nordeste e espera abrir 16 lojas até o fim de 2008. No mês passado, a Elektra promoveu evento no México para apresentar o projeto criado pela Fala aos seus fornecedores e patrocinadores. Por conta do Vive Elektra, foi montada na capital mexicana uma estrutura que comporta funcionários da Fala e da Boom, agência de marketing promocional comandada por Barros, Camila Caruso e Leandro Wyatt. O objetivo do Vive Elektra é atrair um público estimado em 1,5 milhão de consumidores interessados nas ofertas de mais de 90 grandes fabricantes dos setores de eletroeletrônica, linha branca, equipamentos de informática, móveis, telefonia, transportes e motos. Na área de entretenimento haverá serviços como lan house, salão de beleza, boliche, pista de patinação, games, praça de alimentação e espaço para atividades infantis e de decoração. Também haverá shows, com capacidade para 35 mil expectadores, como o encerramento do programa Academia, reality show musical em exibição atualmente pela TV mexicana.
Experiência de Marca
Fala exporta modelo de evento brasileiro
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon