Experiência de Marca

Dream Factory comercializa Star Wars

A Dream Factory inicia a comercialização das cotas de patrocínio para a exposição Star Wars Brasil, evento de entretenimento que marca as comemorações dos 30 anos da série Star wars. Promovida pela Admirável Entretenimento e pela Juggler Promoções e Conteúdos, sob a curadoria de Laela French, gerente de coleção da Lucas Film, a mostra reunirá, de março a junho de 2008, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, diversas peças originais dos seis filmes que compõem a saga. As empresas interessadas podem optar pelas categorias Apresentador, Patrocinador e Apoiador. Já a cota máster, batizada de Jedi, em referência à saga de Guerra nas estrelas, será vendida pelo valor de R$ 3 milhões, enquanto a cota intermediária, intitulada C-3PO, por R$ 750 mil. Os patrocinadores, além de terem suas marcas estampadas no material de divulgação da exposição, poderão desenvolver ações promocionais com a marca Star Wars Brasil e criar i ntervenções como sessões exclusivas para convidados, pré-venda de ingressos ou entradas especiais sem fila.