A Dream Factory inicia a comercialização das cotas de patrocínio para a exposição Star Wars Brasil, evento de entretenimento que marca as comemorações dos 30 anos da série Star wars. Promovida pela Admirável Entretenimento e pela Juggler Promoções e Conteúdos, sob a curadoria de Laela French, gerente de coleção da Lucas Film, a mostra reunirá, de março a junho de 2008, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, diversas peças originais dos seis filmes que compõem a saga. As empresas interessadas podem optar pelas categorias Apresentador, Patrocinador e Apoiador. Já a cota máster, batizada de Jedi, em referência à saga de Guerra nas estrelas, será vendida pelo valor de R$ 3 milhões, enquanto a cota intermediária, intitulada C-3PO, por R$ 750 mil. Os patrocinadores, além de terem suas marcas estampadas no material de divulgação da exposição, poderão desenvolver ações promocionais com a marca Star Wars Brasil e criar i ntervenções como sessões exclusivas para convidados, pré-venda de ingressos ou entradas especiais sem fila.
Experiência de Marca
Dream Factory comercializa Star Wars
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon