A Propeg conquistou a
conta da Indústria de Móveis Todeschini. A agência já desenvolve plano
de comunicação para reposicionar a marca nos estados da Bahia e de
Sergipe
Experiência de Marca
Conta da Móveis Todeschini na Propeg
Assuntos
Experiência de Marca
A Propeg conquistou a
conta da Indústria de Móveis Todeschini. A agência já desenvolve plano
de comunicação para reposicionar a marca nos estados da Bahia e de
Sergipe
Notícias Relacionadas
Estreia em 24/7
UCI terá evento especial para chegada de Quarteto Fantástico aos cinemas
Sustentabilidade
Kibon inaugura quiosque no Parque Ibirapuera feito com 1.000 blocos de plástico reciclado
“Se sujar faz bem”
OMO entra no universo da moda com coleção em parceria com a marca curitibana Desgosto
Música Nacional
Enel Festival de Inverno Rio aposta em pavilhão de experiências e práticas sustentáveis na 8ª edição
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade