Experiência de Marca

Pirelli premia ganhadores de web promo

A
campanha promocional Você e Uma Thurman em Mission Zero e o concurso
cultural Você Diretor – ações lançadas pela Pirelli no mês de junho e
finalizadas em 31/8 e 3110, respectivamente –
resultaram em 615 mil acessos ao hot site promocional da empresa e 26 mil registros nos cinco países participantes da promoção:
Brasil; Chile; Argentina; Venezuela; México.
O Brasil registrou o maior número de cadastros: 20,878 mil, sendo que o
número de acessos no país foi de 300,5 mil.
Os internautas que se cadastraram no hot site da Pirelli, na promoção
Você e Uma Thurman em Mission Zero, ganharam, automaticamente, um
bônus de até R$ 150,00 para a compra de dois a cinco pneus em um dos
mais de 450 pontos de vendas da Rede Oficial de revendedores Pirelli
que participaram da promoção em todo o país. O desconto estava
condicionado à entrega dos pneus velhos na revenda e à realização de
serviços de montagem, balanceamento e alinhamento dos produtos novos no
local.