A Bullet apresenta o projeto arquitetônico de sua sede, criado pela Triptyque, na Revista aU – Arquitetura e Urbanismo, que chega às bancas no próximo dia 10/11. Veja + aqui.
Experiência de Marca
Bullet apresenta o projeto arquitetônico de sua sede
Mais notícias
Mais artigosPatrocinadora oficial
Vivo leva clientes para curtirem experiência no show do Alok em SP
Assinantes elegíveis ao Vivo Valoriza poderão resgatar ingressos gratuitamente e vouchers com 45% de desconto
Temárica do evento
Guaraná Tuchaua celebra cultura amazônica com embalagens especiais para Festival de Parintins
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
Kit exclusivo
Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas
A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros
Experiência premium
Lagunitas retorna ao João Rock com espaço que remonta ao espírito californiano
Marca do Grupo Heineken criou estrutura que serve chope IPA, cenografia tematizada e pista de eventos
De 11 a 15 de junho
BYD apresenta megaprojeto de experiência no Festival Interlagos e destaca portfólio de veículos eletrificados
Espaços de Box, área VIP e estande da marca foram criados pela agência VOE, do Grupo 4ZERO4
Pela primeira vez
Um dos principais torneios de break dancing do mundo será aberto em São Paulo
Conduzido, patrocinado e operado pela FUJIFILM, o instax Undisputed começa neste sábado (14), no espaço Audio