Experiência de Marca

Refinaria divulga plano para BRT

A Refinaria Promocional desenvolveu uma ação inspirada no universo country para divulgar o plano Controle Total da Brasil Telecom. Equipes formadas por 12 promotores vestidos de cowboys e cowgirls, acompanhadas por um locutor que imita o estilo dos rodeios, percorrem, até 16/11, Curitiba e mais sete capitais dos estados em que a operadora atua. Os roteiros abrangem regiões centrais, bairros e também a periferia das cidades, já que a campanha é dirigida às classes C, D e E.
As equipes – denominadas exércitos da economia – circulam em carros adesivados e param em pontos estratégicos, chamando a atenção do público com música e fogos de artifício. O locutor de rodeios convida as pessoas a participarem de atividades para concorrer a brindes. Numa delas, é preciso cantar um jingle em ritmo sertanejo. A outra é um jogo no qual o participante deve acertar os três pilares da campanha: controle, oportunidade e economia. A população recebe também folhetos e informações sobre o plano.


Refinaria10.jpg