A Promonove marketing promocional comemora os primeiros resultados da campanha inédita Promoção Compra Grátis Hipercard, iniciada em setembro. Neste período mais de 3000 clientes já foram premiados. A ação vai pagar as compras do cliente sortudo que usar o cartão da bandeira. Pela primeira vez um cartão de crédito faz uma promoção com uma mecânica onde, ao receber a autorização de compras, basta observar o número do código impresso no comprovante. Caso os últimos 3 dígitos forem 0, a compra é premiada e o valor pode sair totalmente grátis, sendo creditado na fatura do cartão. Além de campanha na TV, foram desenvolvidos materiais de PDV para Rede Wal-Mart e milhares de lojas das regiões participantes da promoção. Uma blitz animada com uma ameba inflável está agitando as lojas de São Paulo e interior do Estado. As peças abusam de cores fortes e linguagem de fácil decodificação. A promoção, que acontece até o final de dezembro, vai circular pelos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal. Veja + aqui
Experiência de Marca
Promonove divulga resultados de Hipercard
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon