A primeira campanha promocional via Bluetooth acaba de chegar ao mercado. A responsável é a Motorola, que criou, em parceria com a Santa Clara, uma ação para divulgar seu festival de musica e arte, o Motomix – The Rokr Festival.
Os usuários da telefonia móvel podem ser premiados via comunicação sem fio. Os novos celulares de música Motorokr Z6, ingressos para as apresentações do Circuito Clubs Motomix, papéis de parede e ringtones são os itens concorridos para quem estiver próximo dos locais intitulados Motomix Bluetooth Zone.
Apenas com o bluetooth do seu aparelho ligado, indepentente da marca ou operadora, é possível saber com o que foi contemplado. Para viabilizar a ação, a empresa instalou diversas antenas em doze pontos de São Paulo, entre shoppings e faculdades. Entre eles: Chilli Beans de sete shoppings paulistanos, além das universidades como ESPM, FGV, FAAP, Anhembi Morumbi e PUC. O Motomix Bluetooth Zone estará ativado até o dia 25/11.
Experiência de Marca
Motorola faz ação promocional com Bluetooth
Assuntos