Para iniciar a campanha de conscientização sobre o Diabetes da Prefeitura de São Paulo, em sinergia com o primeiro Dia Mundial do Diabetes, a Nova S/B leva às ruas da capital paulistana seis equipes lideradas por pessoas vestidas com um monitor de TV tela plana conectado a um teclado, os Pixmen, atuando como uma espécie de unidades móveis de comunicação interativa. Os promotores high-tech, acompanhados por duas agentes promocionais, convidarão as pessoas a participarem de um Quizz Show educativo. Na tela, 6 perguntas e dicas visam a informação, a reflexão e o encaminhamento do cidadão a uma das 407 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital paulista para o diagnóstico. À medida que as questões aparecem no monitor instalado sobre os promotores, o cidadão responde, por meio do teclado, uma série de perguntas como Você sabe o que é o Diabetes?, Diabetes mata?, Você já fez um diagnóstico?.
A movimentação das 6 equipes de promoção acontece dentro da região delimitada pelas saídas das estações de metrô Anhangabaú e São Bento, com passagens pelo Teatro Municipal, Praça da Sé, Largo São Francisco e ainda os Viadutos do Chá e Santa Efigênia. As promotoras acompanhantes levarão as assinaturas Diabetes, o inimigo silencioso e Procure a UBS mais próxima de você, além dos logotipos da Prefeitura da Cidade de São Paulo.