Em ação inédita, a Ariel aparecerá nas mensagens dos biscoitos da sorte distribuídos pela rede China in Box. Com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e apresentar o novo Ariel 5 Estrelas, a China in Box, em parceria com a P&G, distribuirá em 37 filiais do estado de São Paulo cerca de 280 mil biscoitos. Dentro dos biscoitos chineses, em substituição aos tradicionais números da sorte, o consumidor encontrará os dizeres A lembrança da refeição fica, a mancha não. Ariel 5 Estrelas remove até manchas secas!.
Experiência de Marca
Ariel inova com biscoitos da sorte
Mais notícias
Mais artigosSão Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro