Bohemia, Sadia, Consul, GM, Molico, Probel, Santander e Huggies estão entre as marcas que patrocinarão o Espaço Cultural de VEJA São Paulo e VEJA Rio em 2008. O projeto de verão da publicação esperar atrair mais de 500 mil na Riviera de São Lourenço (litoral norte paulista) e em Búzios (Rio de Janeiro). Os espaços terão apresentações teatrais, cinema, shows musicais, aulas de ioga, mostra de decoração, oficinas de arte, recreação infantil, gastronomia, cafés e lan house.
Experiência de Marca
Veja divulga patrocinadores do seu verão
Mais notícias
Mais artigos31 de maio
Lady Gaga é confirmada para o TUDUM 2025, da Netflix
Recém-saída de um show extremamente aclamado em Copacabana, cantora americana se junta a Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e outros artistas do evento
A partir de R$ 20
Terceira edição da promoção "Junta que o prêmio dobra" de Vanish e Veja dá até R$ 500 mil em prêmios
Interessados podem participar a partir de R$ 20 em compras de produtos das duas marcas
Momento que tudo para
The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar
Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento
DJs e piscina de bolinhas
As ativações de marca do Coolritiba 2025
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski
R$ 1,9 bilhão por 5 anos
Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou
Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações
Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento