A Scalinatta, de Porto Alegre, vai coordenar as ações do Verão Tio João pelo 2º ano consecutivo. Entre 29/12/2007 e 10/02/2008 a agência de marketing promocional de Porto Alegre organiza e produz ações no Rio Grande do Sul com uma equipe de 14 pessoas que percorrerão as principais praias do litoral gaúcho com atividades e brincadeiras ligadas à preservação e limpeza das praias. Além de ações promocionais nos pontos de venda, o destaque é uma Van que vai rodar pelas ruas e distribuir cesta de produtos para quem apresentar um produto da marca.
Experiência de Marca
Scalinatta promove Arroz Tio João no sul.
Mais notícias
Mais artigosA partir de R$ 20
Terceira edição da promoção "Junta que o prêmio dobra" de Vanish e Veja dá até R$ 500 mil em prêmios
Interessados podem participar a partir de R$ 20 em compras de produtos das duas marcas
Momento que tudo para
The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar
Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento
DJs e piscina de bolinhas
As ativações de marca do Coolritiba 2025
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski
R$ 1,9 bilhão por 5 anos
Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou
Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações
Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento
Beco do Batman
Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural
Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos