Experiência de Marca

Terra e O Boticário mostram suas estratégias de relacionamento

O
próximo Café da manhã em Boa Companhia promovido pela Associação
Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), será realizado em
Curitiba, no dia amanhã (28). Nele estarão os representantes das empresas
O Boticário e Terra que apresentando seus estudos de casos sobre gestão
da qualidade e indicadores em centrais de relacionamento. Durante a
apresentação serão abordados os seguintes temas: gestão da qualidade
aplicada à central de relacionamento, gerenciamento
de sua performance, indicadores utilizados nos processos, pesquisa de
satisfação e seus resultados e valores percebidos pelo cliente.
O evento é direcionado para diretores, gerentes e profissionais das
áreas de relacionamento, atendimento, qualidade, marketing e operações.
Os participantes conhecerão as práticas adotadas pelo O Boticário que
inclusive renderam prêmios como Excelência em Relacionamento com
Clientes – categoria Indústria e Cosméticos e Empresa Destaque do Ano
2007. Além disso, como o Terra alcançou uma melhoria contínua dos
processos de atendimento.