A Power 4 desenvolve uma mega ação de degustação para divulgar o novo conceito da marca Tang. A agência degustará um total de 85.000 litros da bebida, disponibilizando quatro sabores para os consumidores: uva, laranja, abacaxi e maracujá. O conceito Frutrição é a nova plataforma mundial de fortificação adicional para a marca, feita por meio da combinação única de vitaminas na sua fórmula: Vitamina A, Vitaminas B2, B3, B6 e B9, Vitamina C e Ferro.
Experiência de Marca
Power faz mega degustação Tang
Mais notícias
Mais artigos31 de maio
Lady Gaga é confirmada para o TUDUM 2025, da Netflix
Recém-saída de um show extremamente aclamado em Copacabana, cantora americana se junta a Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e outros artistas do evento
A partir de R$ 20
Terceira edição da promoção "Junta que o prêmio dobra" de Vanish e Veja dá até R$ 500 mil em prêmios
Interessados podem participar a partir de R$ 20 em compras de produtos das duas marcas
Momento que tudo para
The Town 2025 premiará vídeos criativos no TikTok com ingressos; veja como participar
Público pode concorrer a 25 pares de ingressos; resultado será divulgado dia 27 de maio nos canais oficiais do evento
DJs e piscina de bolinhas
As ativações de marca do Coolritiba 2025
Marcas como Budweiser, TIM e Mili levam ativações ao Coolritiba, que acontece dia 17 de maio na Pedreira Paulo Leminski
R$ 1,9 bilhão por 5 anos
Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou
Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações
Com ativações
O Boticário estreia como patrocinadora do Curitiba Country Festival
Como marca oficial de beleza do Curitiba Country Festival, O Boticário promove ativações no Backstage, e distribuirá brindes pelo evento