Experiência de Marca

8ª. Edição da ExpoCatólica acontece em São Paulo

O evento começou ontem e vai até o próximo dia 10. Shows com artistas da música católica e missas campais são o destaque desta edição.

A ExpoCatólica é realizada desde 2003, consolidando sua proposta de fomento do mercado religioso. Com o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos, a ExpoCatólica é uma vitrine que proporciona aos seus expositores a divulgação de sua marca e de seus produtos com uma ampla interação com o mercado consumidor.

Em expansão, o segmento religioso marca presença em diferentes realidades. São mais de 10.000 lojas de presentes e artigos religiosos espalhados pelo Brasil, tendo também livrarias especializadas que comercializam esses produtos. Além das mais de 30.000 casas religiosas entre paróquias e comunidades que são pontos potenciais de difusão da religiosidade.

Os dois primeiros dias da feira (dias 07 e 08) são disponíveis exclusivamente para o atacado, onde expositores, perante o público potencial, terão espaço para atuar na fidelização e busca de novos clientes. Nos dias 09 e 10, o público consumidor é o grande momento de venda direta, para uma massa de mais de 20 mil pessoas.

A feira vai até o dia 10 de julho, no Pavilhão Verde do ExpoCenter Norte, em São Paulo.