Experiência de Marca

O mercado da beleza se encontra na Beauty Fair

É nessa feira que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços, e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.

A Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza), que acontece entre os dias 10 e 13/09, é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeo conferência e shows.

É nessa feira que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços, e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.

Na última edição (2010), a feira atraiu 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$ 338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o terceiro maior do mundo.

Segundo a organização da feira nesse ano, o volume de negócios gerados deve ultrapassar os R$ 388 milhões, 15% a mais do que em 2010. Para tanto, a Beuaty Fair conta com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional como Niely, Taiff, Embelleze, Amend, Vita A, Aroma do Campo, Bel Col, Bio Extratus, Gota Dourada, Colorama, Mundial, Impala entre outras.

Marcas internacionais também marcam presença na Beauty Fair reforçando ainda mais a importância do evento para o cenário mundial. Entre as já confirmadas estão: AlfaParf Group, Wella Professionals, Parlux, TIGI, Senciense, Unilever, Procter&Gamble e as estreantes MoroccanOil, L’Anza, Paul Mitchell, Clairol, e Farouk Systems.

Abertura Beauty Fair 2010.

A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Première Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmética (Portugal) e a Expobelleza (Equador).

A feira foi dividida em cinco áreas e vai oferecer uma programação criada exclusivamente para o aperfeiçoamento dos profissionais e empresários do setor. Serão mais de 60 eventos simultâneos.

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